Olhares

Sobre o Blog


Este Blog é um espaço da
Cavalheiro - Assessoria em Propaganda e Marketing. Nossa proposta é expor idéias de forma provocativa porém respeitosa, apresentar campanhas, ações, parcerias, e tudo que de forma relevante venha nos suscitar comentários. Ante mão esclareço, este espaço é tendencioso, pois partilho de idéias e ideais, porém democrático, deixe sua crítica.

ARC&VB na ARTV

Agora é oficial, o ARC&VB - Atibaia e Região Convention e Visitors Bureau terá um canal exclusivo de comunicação dentro da ARTV - A 1ª TVWeb com 100% de foco no setor turístico da Região de Atibaia.
Após apresentação do Projeto de implantação da ARTV na reunião de diretoria da entidade ocorrida nesta tarde (26/08), a receptividade não poderia ser melhor, o apoio ao projeto da ARTV - TVWeb foi unanimidade pela diretoria e foi igualmente aprovado por todos os diretores a participação efetiva da entidade dentro do veículo com um canal exclusivo de comunicação.
Se tratando da entidade que melhor representa o trade turístico local e consequentemente congrega a maior parte da hotelaria e gastronomia da região, foi esse apoio, um passo enorme para o sucesso da ARTV neste momento de sua implantação.
O objetivo do ARC&VB neste primeiro momento, além de apoiar uma iniciativa totalmente alinhada com seus propósitos, é de fortalecer seu trabalho institucional junto à mídia eletrônica e na sequência usufruir deste importante veículo para oferecer cursos e treinamentos.
Hoje, para a Cavalheiro/OXTV é sem dúvida um dia especial, pois consideramos que oficialmente está aberta a comercialização deste novo e promissor veículo de comunicação regional que trará muita informação e oportunidades de negócios.




1 comentários:

Valeria Novaes disse...

Nós da equipe OXTV acreditamos no sucesso desta parceria, Atibaia e região merecem mais do que nunca este inovador meio de comunicação.
Valeria Novaes Garcia
Diretora
OXTV

Postar um comentário