Olhares

Sobre o Blog


Este Blog é um espaço da
Cavalheiro - Assessoria em Propaganda e Marketing. Nossa proposta é expor idéias de forma provocativa porém respeitosa, apresentar campanhas, ações, parcerias, e tudo que de forma relevante venha nos suscitar comentários. Ante mão esclareço, este espaço é tendencioso, pois partilho de idéias e ideais, porém democrático, deixe sua crítica.

Primeira TVWeb com foco no mercado turístico da região de Atibaia

A Cavalheiro - Assessoria em Propaganda e Marketing firmou neste mês de agosto uma importante parceria.
Associou-se em um projeto de vanguarda à OXTV - Sua TV na Internet, para trazerem juntas a primeira TVWeb com 100% de interesse no mercado turístico da região de Atibaia.
Este projeto abrirá um importante canal de comunicação para todo trade local, através de uma TVWeb exclusiva para nossa região. Sua abrangência comercial coincide com a área de atuação do ARC&VB - Atibaia e Região Convention e Visitors Bureau, atingindo seus doze municípios (Mairiporã, Atibaia, Bragança Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Piracaia, Joanópolis, Vargem, Tuiuti, Pinhalzinho, Jarinu e Pedra Bela),abrindo desta forma uma grande e nova janela de divulgação para uma região com vários atrativos turísticos tanto no lazer como no turismo de negócios e eventos.
Em nosso planejamento inicial já traremos vários canais de interesse, tais como: Hospedagem, Gastronomia, Lazer, Eventos, Municípios Participantes, Convention e Visitors Bureau entre outros.
Seguindo uma tendência mundial, a TVWeb é capaz de aproximar ainda mais o cliente final do produto, pois com o dinamismo do vídeo o internauta interage ainda mais com o conteúdo publicado e diferentemente de alguns sites maquiados, a veracidade da imagem é inconteste.
Dado importante é a tecnologia desenvolvida pela parceira OXTV, onde o internauta com uma conexão a partir de 300kb pode visitar os vídeos sem as famosas travadas de "loading".
No lançamento, a parceria Cavalheiro/OXTV oferecerá ao anunciante a produção e edição do material totalmente de graça, tornando ainda mais vantajoso e atrativo o negócio.
Portanto,a partir de setembro, visite: www.atibaiaeregiao.TV.br e venha fazer parte deste projeto que promete ser líder em visibilidade e vendas.


ARTV - É clicar e por o pé na estrada!

0 comentários:

Postar um comentário