Olhares

Sobre o Blog


Este Blog é um espaço da
Cavalheiro - Assessoria em Propaganda e Marketing. Nossa proposta é expor idéias de forma provocativa porém respeitosa, apresentar campanhas, ações, parcerias, e tudo que de forma relevante venha nos suscitar comentários. Ante mão esclareço, este espaço é tendencioso, pois partilho de idéias e ideais, porém democrático, deixe sua crítica.

Hora do Planeta - Vamos aderir ao movimento.

A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é uma iniciativa global da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas.

No sábado, dia 27 de março de 2010, às 20h30, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.

Em 2009, milhões de brasileiros apagaram as suas luzes e mostraram que sua preocupação com o aquecimento global. No total 113 cidades brasileiras, incluindo 13 capitais, participaram da Hora do Planeta 2009. Ícones como o Cristo Redentor, a Ponte Estaiada, o Congresso Nacional e o Teatro Amazonas ficaram no escuro por sessenta minutos.

Em 2010, vamos tornar esse movimento ainda maior. Visite o site http://www.horadoplaneta.org.br e participe!






0 comentários:

Postar um comentário